quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Elle Fanning fala sobre a irma como motorista





Como todos ja sabem a Elle Fanning é a caçulinha dos Fanning, e irma mais nova da nossa muito linda e talentosa, Dakota Fanning. Dakota, quando completou 15 anos, conseguiu tirar a carta e obviamente nao perde uma chance sequer de dirigir o seu carro. Como todos imaginam, ela deve ser perfeita dirigindo assim como em tudo que fez até hoje, mas ninguém conseguiria imaginar o depoimento sobre as habilidades no volante dado pela sua irma mais nova. Entao ai vai pessoal:
-Ela tem apenas a permissao para dirigir, mas ela deve conseguir a carteira de motorista logo. Eu nunca a vi dirigir . Eu tenho um pouco de medo de entrar  em um carro com ela. Na verdade, estou um pouco animada porque assim ela vai poder me levar para a escola e coisas assim, mas ao mesmo tempo...Eu gosto muito da minha vida.
Falou Elle Fanning entre risadas, durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário