quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Você Sabia?

Aqui estão algumas curiosidades sobre o anjinho americano:
Você sabia que o nome verdadeiro da Dakota é: Hannah Dakota Fanning?
Você sabia que esse nome foi escolhido pq os pais dela não conseguiam se decidir entre Hannah Fanning e Dakota Fanning?
Você sabia que ela foi a pessoa mais jovem a ser indicada pro Screen Actors Guide Award quando tinha somente 8 anos? E que ela conseguiu essa indicação no seu trabalho no filme I Am Sam?
Você sabia que essa pequena começou sua carreira como atriz profissional aos 5 anos sendo garota propaganda?
Você sabia que ela com apenas 2 anos aprendeu a ler?
Você sabia que mesmo antes de ser escalada para a Jane Volturi ela já era fã da Saga Crepúsculo?
Você sabia que ela tem uma irmã mais nova chamada Elle Fanning?
E você sabia que ela antes dos 14 anos se tornou a atriz mais influente de Hollywood?

Bom acho que já está razoavel de curiosidades sobre a gatissima que com menos de 9 anos conquistou o planeta todo. Fiquem com algumas fotinhos da Dakota quando era pequena.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dakota Fanning e seus estudos

Oi pessoal, como vão vocês? Adivinhem só o que eu acabei de ler na net, a princezinha do cinema Dakota Fanning acaba de informar através de sua porta voz, que está recusando fazer papéis mais importantes no cinema devido ao fato de estar no seu último ano. Sim! A fofissima aos 14 anos decidiu deixar de ter aulas em casa e passar a frequentar uma escola regular para integrar o tão popular e importante High School dos Estados Unidos (equivalente ao segundo grau deles). E como chegou no ano da "formatura" deles, ela está diminuindo a importancia dos seus papéis para conseguir dar conta de ser uma estudante modelo, líder de torcida (a nossa ídola se tornou uma das cheerleaders da sua escola) e uma estrela de hollywood mundialmente conhecida e adorada. É mole? rs Só pra quem tem talento conseguir consilhar tudo isso e ainda assim achar tempo para tentar ter uma vida normal. Essa fofa nasceu pra brilhar mesmo ^^
Fiquem com umas fotinhos dela animando a torcida ^^